Afiliados Da Internet. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como construir mini-sites que vendem como loucos

Meu Caro Amigo(a) da Internet,

Já posso até sentir o calor da raiva de alguns 'Gurus do Marketing na Internet' por eu estar revelando estas informações aqui. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo!

Seus segredos já ficaram escondidos por tempo suficiente, e na minha opinião já está na hora de alguém realmente mostrar 'para você' os passos exatos para criar Mini-Sites que geram mega-fortunas. Sites como esses que alguns destes gurus estão usando para construir seus impérios on-line a cada dia que passa.

Se você ainda não está familiarizado com Mini-Sites, deixe-me dar uma breve explicação sobre o que são e o que podem fazer por você.


Uma Visão Interna dos Mini-Sites:

Mini-Sites são simples, mas muito poderosos! São sites de uma ou duas páginas que vendem um produto - geralmente, um 'infoproduto' (produto de informação). Estes Mini-Sites aparentemente inofensivos, quando feitos corretamente são incontroláveis máquinas de fazer dinheiro.

Se você já está na Internet há algum tempo e se interessa pelo assunto 'Marketing On-line', tenho certeza que você já viu ou tem visto alguns destes sites de que estou falando. E é muito provável que você já tenha comprado em algum deles. Isto mostra o quanto eles são poderosos.

Na verdade Mini-Sites são, na minha opinião "a fórmula perfeita para se comercializar um produto ou serviço na Internet". E como não poderiam deixar de ser, visto que:

  • Mini-Sites são produzidos fácil e rápidamente;
  • Mini-Sites permitem testar seu marketing em tempo real;
  • Mini-Sites oferecem resultados instantâneos;
  • Mini-Sites fornecem 'enormes' taxas de resposta.
O fato é que se você ainda não está usando o poder dos Mini-Sites para vender seus produtos on-line, é melhor que você saia completamente da corrida do 'Marketing On-line'. Continuar sem esta ferramenta poderosa é o mesmo que jogar seu dinheiro no lixo!

Mas que fique bem claro: Colocar no ar um site de uma página e ficar esperando ganhar um zilhão de reais em vendas é muita pretensão. Mini-Sites Arrasadores são elaborados como poderosas armas psicológicas que precisam ser criados com os cuidados adequados.
Ahh.... mas quando feito corretamente, um mini-site pode fazer suas vendas e lucros explodirem como você nunca viu antes!



'Você sabe EXATAMENTE o que agrada os visitantes de um Mini-Site Arrasador e faz com que eles comprem?'
Se não sabe, você não é o único!

Criar um Mini-Site que faça com que os visitantes saquem o dinheiro de dentro de suas carteiras e comprem seus produtos não é tão fácil quanto parece!

A grande maioria das pessoas não sabem o que existe 'por detrás das cortinas' que agarra o leitor pela garganta e o puxa para dentro do seu site, como escrever algo que chame sua atenção, como fazê-lo preencher o pedido de compra, etc.

Estas e outras variáveis são o que faz a GRANDE diferença entre 'Uma-Página-Inútil' e um 'Mini-Site-Arrasador'.

E aqui está a boa notícia: Eu pesquisei na Internet e comprei os direitos de tradução, adaptação e comercialização deste e-Book especial intitulado:



'Como Construir Mini-Sites Arrasadores
que vendem como loucos!'
Este surpreendente e-Book mostra a você exatamente, passo-a-passo, as técnicas usadas pelos experts em Marketing na Internet para criar Mini-Sites que vendem, e vendem e continuam vendendo cada vez mais.

Você não vai apenas aprender as técnicas que os experts usam. Esse e-Book vai muito além disso: ele desvenda a maioria das estratégias mais íntimas e escondidas destes caras! Veja mais.



4 comentários

Unknown 27 de outubro de 2011 às 23:04

Esse e-book e muito bom revela grandes segredos na criação de web- sites que vendem como loucos,vale apena confirir!

Guilherme 2 de novembro de 2011 às 10:57

Eu não acreditava muito nesse papo de ganhar dinheiro na internet, mais com muito custo decidi compra e-book programas de afiliados, e quebrei a cara, comecei a ver pela as dicas que tem lá que realmente e possível ganhar dinheiro na internet, basta acreditar e ter dicas dos e-books, vc esta de parabens pelo site!

Thiago 2 de novembro de 2011 às 19:07

Oie gostaria de saber como que eu faço pra adquiri um e-book e formas de pagamento e é seguro?

Unknown 9 de dezembro de 2011 às 21:43

Olá ,basta vc clicar em comprar e vc será encaminhado ao site do pag seguro que aceita várias formas de pagamentos, com total segurança, pode confiar!
veja mais: http://afiliadosdainternet.blogspot.com/2011/10/como-construir-mini-sites-que-vendem.html

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...